sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Um povo inculto e insano

O povo brasileiro de um modo geral é ignorante por desconhecer sua própria identidade histórica. Foi-lhe imposta religiões por europeus, catequizou-se os nativos como forma preponderante de subserviência. Somos carentes de tudo, exploraram-nos e levaram as riquezas aqui existentes. Isto é fato, introduziram e criaram um nação de acéfalos. Sempre nos conduziram a seguir e idolatrar pilotos, jogadores, imagens de escultura. O país do achismo e das prostituições. Representado por pessoas robotizadas, teleguiadas, não poderia ter senso crítico, pois se faz necessário criar o senso comum. O "Maria vai com as outras". Que moral tem de proferir críticas a políticos corruptos, tornemo-nos o país do "tudo pode", tem-se que aceitar a: "Marcha das vadias" em Itabuna na Bahia; "Marcha da LGBT"; "Bíblia dos oprimidos homossexuais" e por fim, "MARCHA PARA SATANÁS".

O que esperar? Como se surpreender de mais alguma coisa. Fala-se que é apenas para questionar cristãos, visto que estes também praticam pecados mesmo sendo conhecedores da Palavra. Mas uma situação é servir a Deus e cair às vezes em tentação, outra é está a serviço do Reino das Trevas e com subterfúgios de práticas de caridade, etc, etc. Não poderia esta aberração iniciar-se em outro Estado que não fosse São Paulo. Um contingente nordestino de tamanha envergadura que tem em "Padre Cícero Romão Batista" na qualidade de verdadeiro Santo.

A população carente de tudo, embriaga-se nas luxúrias e pecados vis; e querem impor a uma minoria as práticas errôneas como corretas. Estes movimentos se defendem que agindo assim, estão defendo seus direitos de pessoas livres, mas impõem a crianças e a comunidade de um modo geral a assistirem de seus apartamentos e casas uma pintura manchada de sangue, orgia e manchas de vergonha.
Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor. Prosperá em tudo: educação, saúde, moradia, lazer, Seguridade Social. Tornar-se-á Santa, como santo é o Senhor Jesus Cristo. Que Deus possa perdoar este povo ignorante e o Espírito Santo possa incomodá-los e lhes abrir os olhos espirituais. Ter-se-á então, um povo lúcido, famílias centradas, filhos equilibrados, menos violência nas ruas e JESUS CRISTO como cabeça. Porque eu sou a igreja verdadeira de Cristo, deveremos ter um altar santo, imaculado (o nosso coração) para que Cristo possa habitar e dizermos no final da jornada: "Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a Fé. A mim, está reservado o galardão da vida eterna.

TUDO ME É PERMITIDO, PORÉM NEM TUDO ME CONVÉM.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Amém e fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo. Aquele que é o alfa e o ômega, o principio e o fim. Deus que é Pai, Jesus Cristo nosso irmão e o Espírito Santo o intercessor possa cobrir-lhes de bênçãos todos os dias da sua vida. Mas, abra a porta para o Todo Poderoso entrar. "Eis que estou à porta e bato, se abrir entrarei e cearei contigo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...