A mensagem da cruz é para que possamos fazer uma reflexão profunda na diferenciação de fardos que carregamos ao longo da caminhada em contraposição pensarmos no que reamente aconteceu no calvário, onde um inocente deu a vida por todos nós. Livrado-nos do pecado com promessa certa de salvação e vida eterna no reino que Ele preparou para seus filhos.
Mas é salutar pensar: Todos são filhos ou criaturas de Deus?
Quando estamos verdaeiramente sendo filhos Dele e quando passamos ser mera criatura de Deus?
Se estou agindo conforme os seus preceitos sou seu filho, mas se estou vvendo dogmas religiosos sou apenas uma mera caricatura do Senhor.
O mistério de cruz aconteceu para reavivar a nossa aliança outrora rompida, Ele nos libertou através do seu amor. Não é momento de seguirmos preceitos religiosos do que comer, do que beber, como se vestir, ir às igrejas simplesmente para cumprir formalidades.
É hora dos religiosos descerem de eus confortáveis lugares "altos", andar na lama com seus pés de cinderelas, é preciso ir procurar verdadeiramente as ovelhas perdidas apra que possamos ser não apenas imagm e semelhança do Cristo, mas seus filho verdadeiramente.
Igreja do Senhor, firmada na rocha que é Jesus Cristo voltem urgentemente à origem e a primazia de tudo, viver no Senhor requer renúncia, disciplina, fé, senso crítico e não apenas aceitá-lo e dier que és evangélico. Pois, hoje, o mundo está na igreja e a igreja está no mundo.
Deveremos estar juntos, mas nunca misturados. Você foi separado, capacitado para levar o evangelho a toda criatura. Saiba que és o perfume de Cristo. Agora exale a sua fragrância.
Que você não tenha vergonha de aceitar e vivera cruz de Cristo, para que Ele não possa futuramente ter vergonha de você.
Fique na graça e na paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!