terça-feira, 27 de março de 2012

Tratamento para MICOSE


Navegando por esses endereços de remédios caseiros encontrei esse blog que é tudo de bom e amei. Pode ter certeza de ganhou mais uma aliada em sua luta pela saúde da população. Me chamo Vanessa sou de SC e tenho uma dica sobre micose que é infalível, comprovado por mim e pelo meu filho.

Eu tinha uma micose terrível no pescoço. Já tinha há 5 anos e não conseguia curar, depois de várias visitas ao dermatologista e muito dinheiro jogado fora em consultas e remédios alopáticos, fora a auto estima em baixa. Fiz todos os tratamentos inimagináveis mas não me livrei do desconforto da coceira.
Cada vez que eu tomava banho saía a pele de tanto eu coçar durante o dia. O meu filho tinha um outro tipo de micose chamado "TINHA" na cabeça e manchas no corpo dessas que a gente pega na praia (micose de praia, ou pano branco).

Um belo dia, conversando com um amigo bombeiro ele me contou que tinha também uma micose persistente como a minha e avó dele o tinha curado com um chá de folha de aipim ou mandioca que seja. Tendo uma plantação ao lado de casa fui lá e fiz.
Apliquei durante uma semana em mim e no meu filho e nos curámos porque isso já fazem dois anos.

Se surge micose em alguém que conheço eu já indico porque nunca vi ser tão eficaz, mas é importante frisar que se deve aplicar topicamente; jamais em hipótese alguma tomar o chá pois é intoxicante; somente uso tópico.

Passar com o algodão sobre a parte afectada três vezes ao dia e continuar passando por mais 2 dias depois que a micose desaparecer para que não reste fungos.

Muito obrigada pela oportunidade.

Teu Blog é da hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...