quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ITABUNA SOFRE, SANGRA E CLAMA POR SOCORRO

Itabuna sangra com balas e mosquitos, pessoas sofrem com a praga que assola nossa cidade. Muitos procuram culpados, mas se olharmos ao nosso redor vamos enxergar que os culpados de toda essa humilhação que nossa gente está passando são os políticos que não fizeram um planejamento para combater as investidas das pragas.
As condições dessas pessoas são degradantes e desumanas. Pessoas de todas as idades, de todas as condições financeiras, de todas as cores, e de todas as classes sociais sofrem com a praga que vem desafiando a medicina. Itabuna vive momentos desarmoniosos e gangrena diante de governantes e políticos insensíveis e inertes. O povo itabunense está órfão de autoridades que o façam entrar no mapa de políticas públicas, que o tornem menos vilipendiados e menosprezados. A prefeitura é tão fictícia, quanto a Câmara Municipal é irrelevante. O prefeito não age e nem estimula investimentos privados. E emperra a máquina com seu aparelhamento partidário e o transformando em "cabide de empregos", para parentes e aderentes parasitas e desqualificados, tecnicamente.

Os vereadores fazem "ouvido de mercador", ou fecham os olhos e cruzam os braços, para as mazelas que assolam Itabuna. Não há como identificar um prefeito que tenha sido mais decepcionante na história da maior cidade do sul da Bahia, que Claudevane Leite. E sua assessoria é o que melhor se pode chamar de mequetrefe, inepto e inerte.  O nosso povo clama por “MISERICÓRDIA VINDA DO SENHOR”. Nossa população nunca na história de Itabuna, sofreu tanto como agora, a seca, a água salgada, a dengue, a Chikungunya, a Zica vírus, as mazelas de uma gestão fracassada, os contínuos roubos existentes dentro da Prefeitura, as falcatruas nas licitações, os desvios de verbas que veio para construções de estradas e creches e por ai vai. Itabuna agoniza, nosso povo sofre sangra, e clamam por MISERICÓRDIA vinda dos altos Céus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...