quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

AOS E DESABAFO DE MORADORA DO BAIRRO DE FÁTIMA

Sou moradora do bairro de Fátima e estou com tanta raiva porque estamos passando por um caos na nossa cidade, pois meu filho pegou dengue e toda vez que eu levo no posto de saúde eu ouço a resposta estamos sem medico.

Já tem 5 meses que o posto de saúde Dr. Baldoino esta sem medico, toda vez que vou lá a resposta e sempre a mesma "nós não temos medico", quando vou falar eu sempre ouço: "estamos esperando o Secretario contratar medico". Essa semana estive lá e me disseram que tinha um medico pra vim, só que já faz 1 mês que ouvir essa conversa. O bairro de Fátima tem muita gente com dengue e quando vamos procurar um profissional de saúde sô esta trabalhando o recepcionista, os 2 técnicos de enfermagem, a digitadora, a enfermeira que faz de tudo pra nós não voltar sem um atendimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...