terça-feira, 6 de novembro de 2012

Coleção Loucademia de Polícia DVDRip XviD Dual Audio


LOUCADEMIA DE POLÍCIA - Com o crescente aumento da criminalidade, o prefeito determina que as exigências mínimas para novos policiais sejam diminuídas. A partir daí, um grupo de bem intencionados, mas estúpidos policiais novatos, será o responsável pela segurança da população.
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 2 – PRIMEIRA MISSÃO – Os cadetes recém-formados na academia de polícia são destacados para ajudar uma delegacia a controlar e combater o alto índice de criminalidade da região. Mais uma vez liderados pelo amalucado oficial Carey Mahoney, o grupo (cheio de talentos “especiais” tem que dissolver uma gangue de vândalos que está transformando a cidade em um verdadeiro caos.
Edição Especial para Colecionadores !!
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 3 – DE VOLTA AO TREINAMENTO – A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard e a outra de Mauser. Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das academias. Para se proteger, fala com Kyle Banks e Chad Copeland e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Por sua vez Lassard chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney, Moses Hightower, Jones, Eugene Tackleberry e Laverne Hooks que, junto com o antiga instrutora deles, Debbie Callahan, tentam treinar os cadetes, na esperança de salvar a Academia deles.
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 4 – O CIDADÃO SE DEFENDE – Prefeito chama comandante Lassard e seu esquadrão para ajudar ao capitão Harris no extermínio de gangue de ladrões. A missão do momento era proteger um diamante mas acaba sendo roubado mesmo sob os “cuidados” do atrapalhado esquadrão!
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 5 – MISSÃO MIAMI BEACH – O comandante Lassard está em Miami, onde receberá uma homenagem. Após ser sequestrado por ter a posse de jóias roubadas, seus comandados partem para resgatá-lo.
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 6 – CIDADE EM ESTADO DE SÍTIO – Prefeito chama comandante Lassard e seu esquadrão para ajudar ao capitão Harris no extermínio de gangue de ladrões. A missão do momento era proteger um diamante mas acaba sendo roubado mesmo sob os “cuidados” do atrapalhado esquadrão!
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 7 – MISSÃO MOSCOU – O Comandante Lassard tem um novo plano para acabar com a criminalidade nas ruas: permitir que voluntários participem de um treinamento especial na Academia, onde aprenderão técnicas de salvamento e combate ao crime. Com Steve Guttenberg e Sharon Stone.
Título Original: Coleção Loucademia de Polícia
Ano de Lançamento: XxX
Duração: 1h e 30m em média
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Extensão: AVI
Ídioma: Português/Inglês
Tamanho: 5.7 GB (Total)
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 01
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 02
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 03
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 04
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 05
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 06
LOUCADEMIA DE POLÍCIA 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...