domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigado Jesus...

Meus amados amigos e irmãos em Cristo Jesus. É com alegria que comunico a cada um de vocês do nascimento de DAVI SANTOS FERREIRA que ocorreu no dia 26 de agosto às 02:00 horas da manhã, no Hospital Manoel Novaes. Agradeço em meu nome e de minha família a todos que oraram ao Senhor para que tudo viesse a ocorrer bem.
 
A minha casa está em festa, pois vem ao mundo mais uma pessoa a glorificar, enaltecer e adorar àquele que se deu na cruz por amor a nós. Nao tenho palavras para externalizar a minha gratidão para Deus que nos enche de bênçãos sem medidas e faz a cada instante sinais e prodígios da sua majestadade.
 
Os filhos são heranças do Todo-Poderosos e nesta certeza que necessitamos Dele, pois sem o Pai nada poderemos fazer. Creia na misericórdia, na santidade e na perfeita harmonia de Deus. Santifique-se e busque a Ele a cada momento, assim o encontraremos e viveremos debaixo da sua proteção.
 
Fiquem na graça e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, que Ele possa continuar cuidando de todos vocês e concedendo graças e chuvas de unção sobre seus lares.
 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...