Algumas pessoas que não entendem o mistério e não possuem visões espirituais às vezes nos criticam por estarmos passando o conhecimento ténico associado ao verdadeiro conhecimento que liberta o homem da verdadeira Babilônia que se encontra.
Ao completramos oitos anos de vida do nosso curso, onde levamos aos outros Jesus Cristo como sendo a única porta pela qual devemos passar para alcançarmos todos os nossos objetivos, quero externalizar mais uma vez o meu muito obrigado. Primeiramente ao Deus do impossível. Àquele que pode transfomar todas as coisas, reverter situações que para o ser humano já se tornou impossível.
A todos que de uma forma ou de outra passaram por este local que se transformou em um grande santuário, onde Jesus Cristo não é meramente um convidado. Mas Senhor absoluto das nossas vidas.
Estamos agora completando sete meses do nosso Blog, quero pedir ao Todo-Poderoso que derrame uma chuva de bênçãos sobre a vida de cada blogueiro que o acessa, dizendo desde já que sua vitória já chegou. Pois o nosso Rei Jesus já lhe concedeu a vitória.
Ouço todas as críticas e procuro digeri-las com bastabte cuidado, mas quando eu vejo uma pessoa dizer que é ex-evangélica e o nosso curso é bom, mas os louvores chateiam. Quero dizer a estes ex-evangélicos, se isto existe que eu os entrego nas mãos do Senhor Deus e a peleja não é mais de João, mas do Senhor dos Exércitos.
Incomodamos tanto sim, mas não é aos nossos irmãos que foram evangélicos e agora se tornaram ímpios se isto é possível. Mas na verdade a entidade que os corroem e estão entrenhadas neles, com permissão dos mesmos ou acompnhada de maldições hereditárias é que não os deixam ver a beleza deste lugar e deste trabalho.
Se das 101 pessoas que estão estudando conosco, 101 saíssem do nosso curso por causa dos louvores e das ministrações da Palavra do Senhor, eu louvaria a Deus e estaria sozinho cantando hinos de louvores. Pois é a Ele e somente a Ele que eu devo adorar e jamais esquecer que me tirou do lodo, do mais profundo lamaçal,. abriu a porta para mim, sendo assim, nunca eu poderia esqucê-lo.
Jesus Cristo de Nazaré eu te amo muito, sou grato por tudo que fez e faz por mim. Não sou merecedor de tamanha graça que derrama desde o meu nascimento. Eu sou um vaso em tuas mãos, conduz os mesus passos e me proteja da língua perniciosa, enganadora, da serpente, que nuitas vem trajada de cordeiro. Se os deixo irados, é simplesmente pelo fato de falar de ti para eles, na rua, no trabalho, no curso, em casa. Onde quer que eu vá, esteja com quem estiver falarei sempre do seu amor.
Pois todos nós fomos chamados a este mundo, não para sermos professores, dentistas, médicos, promotores, juízes, policiais, etc. Mas para sermos evangelizadores, para trabalharmos em prol do seu reino. Agradeço sempre pelo amor que tens por mim, por minha família, amigos e todas as pessoas que lerem esta breve reflexão possam ser abençoadas e uma tempesdade de graça recaia sobre eles.
Na graça do Deus Altíssimo, na unção do Espírito Santo e na grandiosidade do Nosso Deus.
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!