Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem confessa à polícia estupro de 12 crianças em Itororó

ESTUPRADOR-DE-ITORORÓ-UEMISSONUm homem de 26 anos foi preso em Itororó, entre as regiões sudoeste e sul da Bahia, na terça-feira (23), suspeito de estuprar 12 crianças na região. De acordo com o titular da Delegacia de Itororó, Frank Nogueira, ele foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que recebeu vídeo do filho de oito anos sendo abusado.

Em depoimento, o suspeito confessou ter assediado outras 11 crianças na cidade e municípios vizinhos. Segundo a polícia, o homem é irmão de uma mulher que era vizinha da criança, cujo abuso foi filmado e chegou à mãe da vítima nesta semana.

Após denúncia da mãe, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado em uma fazenda vizinha da casa onde ele morava, na zona rural da cidade. O homem e a vítima disseram, em depoimento, que o crime aconteceu em outubro de 2015.

“Ele [suspeito] diz que fazia amizade, pagava para algumas crianças, de outras era vizinho. Ele diz que foi abusado quando era criança e de lá para cá aconteceu esse desejo [por crianças]”, conta o delegado Frank Nogueira. Segundo o titular da delegacia, a polícia ainda irá ouvir as supostas vítimas que o homem confessou ter estuprado.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Itabuna, sul da Bahia, na quinta-feira (25), onde permanece nesta sexta-feira (26). Ele irá responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...