sábado, 5 de janeiro de 2013

Existe semelhança?

Pode até serem semelhantes os ritmos e as danças, mas é importante salientar o que se busca em lugares tão distintos. A Palavra de Deus, a Bíblia sagrada, não faz alusão alguma ao candomblé. Sabemos que devemos respeitar toda e qualquer opção de cada ser, garantias preconizadas tanto na Bíblia bem como  nas Constituições. A todos Deus deu o livre arbítrio, mas ai daquele que O substitui por idolatria ao dinheiro, a ídolos, a orixás, etc.. Devemos ter a consciência, que a igreja tem suas falhas, seus defeitos, são constituídas por pessoas e estas vão adorar ao Deus vivo. A igreja Fora fundamentada na Pedra de esquina que foi rejeitada pelos homens. Em dissonância ao candomblé onde se busca contatos espirituais com forças antagônicas ao verdadeiro crisitanismo. Quem elaborou e postou este vídeo teve o intuito de agredir as igrejas pentecostais, esquecendo-se que houve o derramenteo pentecostal sobre os discípulos do Senhor. Não podemos ser juízes de ninguém, pois só um é o Juiz e nem tão pouco condenando quem pratica oferendas a Iemanjá, quem faz adoração a outros deuses, mas é mister externalizar que só existe um Deus, somente um caminho e um só espírito, `quele que rege o céu e a terra, a quem Satanás obedeçe e treme, o Poderoso Deus de Abraaão, de Isaque e de Jacó, o mesmo Deus que opera hoje, levando-nos a termos uma fé consciente, acreditando realmente nas coisas do alto, deixando-nos convictos da estrada que devemos trilhar. JESUS CRISTO é o Rei e é somente a Ele que devemos render graças e louvores.
 
Que a Paz do Senhor esteja alicerçada em seus corações e que os anjos de Deus possam estar ao redor de suas vidas e que o Espírito Santo faça eterna morada no altar do Senhor, o seu coração. Pois tu és a verdadeira igreja de Cristo, o permufe do Senhor.
 
Amém e Aleluia para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...