sexta-feira, 21 de abril de 2017

1-O próximo termo da sucessão (0,1,1,2,4,7,13,24,48,85,...) é:

2-Ao caminhar, Márcia e Paula dão sempre passos uniformes. O passo de Márcia tem o mesmo tamanho do de Paula. Mas, enquanto Paula dá cinco passos, Márcia, no mesmo tempo, dá três passos. No início da caminhada, Márcia estava 20 passos à frente de Paula. Se elas caminharem sem parar, Paula, para alcançar Márcia, deverá dar o seguinte número de passos:

3-A figura de linguagem presente na oração abaixo é: Paulinho é uma jóia preciosa.

4-Seguem anexas ao requerimento as certidões dos alunos novos.
   A moça ficou meia surpresa com a reação dos alunos.
    Bastantes alunos se beneficiam das aulas.
   É proibida a participação de menores de idade neste projeto.
   Já era meio-dia e meia quando bateu o sinal que encerrava as atividades.

5-Pedro é 16 anos mais velho que João. Se a idade de Pedro é o triplo da de João, pode-se afirma que:

6-Todos os dias, Luana corre a mesma distância, porém ontem ela correu 20% a menos dessa distância, percorrendo 3,2 km. Se tivesse corrido 15% a mais do que corre diariamente, teria corrido mais

7-Jogando-se uma moeda 3 vezes seguidas, a probabilidade de ocorrer nas 3 vezes a mesma face é de:

8-Consagrado pela doutrina e pela jurisprudência; exige que a Administração indique os fundamentos de fato e de direito de suas decisões; sua obrigatoriedade se justifica em qualquer tipo de ato, porque se trata de formalidade necessária para permitir o controle de legalidade dos atos administrativos. Trata-se do princípio da

9-A conduta de deixar o funcionário, por indulgência, de responsabilizar subordinado que cometeu infração no exercício do cargo ou, quando lhe falte competência, não levar o fato ao conhecimento da autoridade competente configura o crime de:

10-Após adentrar em loja com a intenção de praticar um furto, João percebe a presença de câmeras de segurança monitorando o ambiente, e, por medo, decide não levar adiante sua intenção e deixar o local sem cometer o crime. É correto afirmar que, na hipótese, ocorreu:

11-O ECA aplica-se para pessoas:

12-A prisão decretada pelo juiz, na fase do inquérito ou processo, quando há indícios suficientes de autoria e prova da existência do crime, com o objetivo de proteger a futura aplicação da lei penal, é conceituada como sendo prisão:

13-RESPECTIVAMENTE, em que atuais estados, ocorreram a “Proclamação da República” e a “Independência do Brasil”?

14-Sabendo-se que a distância medida em linha reta entre dois pontos em um mapa possui 02 (dois) centímetros e com base na escala cartográfica desse mapa verificamos que a distância real entre estes mesmos dois pontos é de 2 km. Assinale a opção correta que apresenta a escala cartográfica desse mapa.

15-formas de provimento de cargo público: Nomeação. Promoção. Ascensão. Readaptação. Reversão.

16-O servidor não aprovado em estágio probatório, será aplicado o instituto da
 demissão.    exoneração.   recondução.   reversão.


Jesus te ama...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...