sábado, 12 de março de 2016

Eu não sei orar

fevereiro23
Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça em favor de todos os santos (I Tm 2.1).
Amado Deus, este é o caminho da vitória: antes de tudo, orar! Depender do Senhor, falar contigo, buscar Tua face, Te conhecer e aguardar o Teu agir. No entanto, Pai, quantas vezes não consigo orar como gostaria. É desafiador. Tenho sede da comunhão e da intimidade, mas acho tão difícil encontrá-la! Em certos dias e circunstâncias é mais fácil, mas em outros é terrível ter as palavras, a quietude, a motivação correta. Parece até que estou distante ou imóvel.
Sei que não era para ser assim. Nos metemos em muitas astúcias e confusões. O pecado nos persegue diariamente, e a nós cumpre dominá-lo. Não é fácil!
Ajuda-nos, socorre-nos. Ó doce Espírito Santo, intercede por nós. Não deixe minha carne prevalecer.
Em nome de Jesus Cristo, clamo por direção clara e fortalecimento. Atende à minha súplica.
Em nome de Jesus. Amém.
Postado em: Dependência

Clamor por livramento

agosto29
Pai,  tem horas que as palavras perdem a força e não conseguem expressar nossa angústia, nossa necessidade de Ti.
Meu Deus, hoje Te adoro dizendo: socorre-me! Eu não sei orar, não sei nem mesmo o que pedir diante das circunstâncias que me abatem. Muitas vezes parece que a oração não foi ouvida, não trouxe resultado algum, no entanto, confio na Tua palavra que diz que Teus ouvidos estão abertos e Tuas mãos estendidas, mesmo se eu não puder ver.
Quero clamar como o salmista: “Dá-te pressa em socorrer-me”. Livra-me de mim mesma e do meu adversário, o inimigo da minha alma, satanás. Livra-me dos laços e armadilhas. Não me deixes cair tentação, mas livra-me do mal. Livra-me também de abrigar e cultivar pecados. Perdoa-me hoje e lava-me com Teu sangue por tudo que fiz ou falei fora do Teu alvo. Por toda forma de iniquidade, eu Te peço perdão. Lava a minha geração com o Teu sangue. Perdoa-me até os pecados ocultos, aqueles de que não tenho consciência. Perdoa e ouve, Senhor, minha oração.
Em nome do Teu Filho amado, meu salvador Jesus Cristo. Amém.
Postado em: ConfissãoLivramento

Libertação sobrenatural

agosto23
Preciso de Ti, Senhor. Hoje Te adoro dizendo: socorre-me! “Como suspira a corça pelas correntes das águas assim por Ti suspira a minha alma”.
Oro a Ti, meu Pai, no poderoso nome de Jesus Cristo, o meu Salvador. Conto com o auxílio, o consolo e a intercessão sobrenatural do Espírito Santo, pois sei que ainda há muitas áreas de minha vida aprisionadas. Minha alma clama por regeneração: Liberta-me da prisão, e renderei graças ao Teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da Tua bondade para comigo(Sl 142:7).
Meu Amigo e Senhor, prossigo para o alvo da soberana vocação em Cristo Jesus, no entanto, sinto uma batalha cada dia. Às vezes, os maiores inimigos são os internos, de dentro de mim: as dúvidas, os medos, o egoísmo, a idolatria do eu, a rejeição, a religiosidade, o desânimo, a maldade, enfim “lutas por fora e temores por dentro”.
Sei que me deste poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões e sobre toda obra do inimigo, nada pode causar-me dano a não ser que eu mesma permita, dando brecha e oportunidades para a influência de demônios.
Livra-me de mim mesma, Senhor. Livra-me de pecados ocultos e de toda iniqüidade, em nome de Jesus Cristo.
Aplica Teu sangue hoje em mim como um ser integral, que depende de Ti, e arrebata-me das mãos dos meus adversários, derramando luz sobre toda treva e trazendo-me para a liberdade para a qual o Senhor tem me chamado.
Meu Amado, move hoje Teu sobrenatural na minha vida. Creio em Ti e peço pelos rios de águas vivas para Tua glória, em nome de Jesus Cristo.
Comanda-me, Espírito Santo.
Amém.
Postado em: BatalhaClamorLivramentoSúplica

Consolo na angústia

junho28
Pai, lanço sobre Ti toda minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.
Muitas guerras tenho travado. Meu inimigo faz ameaças e o meu coração estremece. “O que me consola na minha angústia é que a Tua palavra me vivifica”. “Para muitos sou como um portento, mas Tu és o meu refugio”.
Vê, Paizinho, as lutas por fora e os temores por dentro e ajuda-me. Quero permanecer em Ti e andar como Jesus andou. Dá-me vitória sobre as tentações, dá-me graça nas provações e dá-me alegria e santidade para viver para Ti.
Eu Te adoro dizendo: socorre-me! Tu és minha esperança e meu abrigo, meu Consolador. Em Ti espero. A Ti eu amo.
Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.
Postado em: BatalhaClamor

Meu Deus

abril3
Meu Deus, meu Pai, Amado da minha alma, de onde me virá o socorro?
Pai, hoje, mais do que nunca, eu preciso do Teu socorro, da Tua poderosa mão sobre mim. Vem, Senhor. Perdoa as minhas falhas e não olhes para mim conforme a multidão das minhas transgressões, mas, sim,  Senhor, conforme a multidão das Tuas misericórdias.
Pai, o que tenho eu além de Ti? Meu Deus, eu não sou nada sem Ti. Não posso andar, viver, sonhar, não posso nada sem Ti. Hoje estou aqui para me render à Tua santa vontade, assumindo que, essa sim, é o melhor para mim. Não quero jamais me estribar no meu próprio conhecimento, mas, antes, quero ser resgatada por Ti, conduzida por Ti até onde os Teus sonhos desejam me levar.
Senhor, eu quero Te agradecer por Tua infinita misericórdia, bondade, mansidão, amor incondicional, sabedoria, auxílio, graça, poder e perdão. Não tenho palavras por teres me feito filha e não serva. Não tenho como agradecer por teres mandado meu maravilhoso irmão e Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Muito obrigada.
Oro em nome de Jesus Cristo. Amém.
Postado em: ClamorDependênciaDevoção

Livramentos!

março21
“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós”?  (Romanos 8.31). Meu Deus, a visão que tenho hoje é de um vale de ossos secos que precisa do sopro da vida de Deus no espírito, alma e corpo. Sei que essa visão é humana, por isso aguardo uma orientação clara do Senhor para que eu possa profetizar diante desse vale. Sei que há poder no Teu nome e na Tua Palavra, os quais engrandeceste acima de tudo. Dá-me sabedoria e entendimento espiritual. Peço: põe guarda à minha boca e vigia a porta dos meus lábios para eu não pecar contra Ti. Perdoa os meus pecados, até os ocultos, em nome de Jesus. Toca os meus lábios e o meu coração com a Tua santificação e faz-me pronta para ter as atitudes que procedem do Senhor, dizer as palavras que saem do Teu coração. Aguardo Tua intervenção e sei que ela virá. Clamo, louvo e aguardo em nome de Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...