terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jesus Cristo de Nazaré

Nesta época de Natal fala-se em "Papai Noel", árvore, enfeites, perus, etc. Mas o convidado mais ilustre fica barrado e não consegue entrar nas festividades, pois as pessoas de um modo geral ficam como enlouquecidas, preocupam-se com mesas fartas, embebedam-se, fingem união apesar do resto do ano as famílias vivem se odiando.
 
As igrejas se enfeitam, embelezam-se mas o convidado muita das vezes também é barrado. Pois a ganância de alguns pastores o afasta também destes lugares. Fala-se de bênção, bênção, bênção ou o povo fica como loucos repetindo amém, amém, amém sem preocupar-se com senso crítico, pois o nível de ignorância é alto.
 
Eu, você que está lendo esta mensagem. Quantas e quantas vezes barramos o convidado Jesus Cristo de nossas vidas. Não abrimos os nossos corações verdadeiramente. Qaundo se pergunta de que religião tu és, as pessoas respondem somos evangélicos. Mas quanto dizem sou cristão? O grande mistério de Jesus não é o fato do seu nascimento, mas o exemplo de amor que Ele nos deu na cruz do calvário.
 
Entregou-se por cada um de nós e nesta ocasião Ele espera que você o convide para a festa e o tenha como o pricipal convidado. Seja mais um adorador e leve este nome a outros irmãos, não importando com dogmas religiosos, mas apenas a sua Palavra que vai te edificar, restaurar, libertar de todas as feridas para que possas perdoar a todos que o feriram. Assim Ele fez lá no calvário.
 
Jesus Cristo te ama muito e sempre está esperando por cada um de nós, não se preocupe com os pecados cometidos, mas se lembre que Ele o espera para que possa, hoje, nascer em seu coração, pois tu és a verdadeira igreja do Senhor, aquela que anda, respira e tem o o seu coração como verdadeiro altar. Tenha em sua alma, corpo e espírito a proteção do Altíssimo e nós somos o perfume Dele e aqui estamos para dizer:
 
Salva-nos Senhor, restaura-nos, liberta-nos de todo pecado;
Ajuda-nos a caminhar em sua direção;
Mesmo feridos pelos espinhos, queremo te glorificar;
Pois a Ti Pai feriram-nos com uma coroa de espinhos;
Penduraram-nos no madeiro;
E nós queremos nesta oportunidade delcarar o Senhor como soberano;
Único em nossas vidas, rejeitamos toda e qualquer forma de idolatria;
Afirmamos que Tu estivestes adormecido, mas agora despertastes dentro de cada um;
Seja Senhor uma fonte eterna de água a nos inundar e a nos encher de amor;
Pai que possamos sentar a sua mesa e participar do banquete da vida;
Nós te amamos Jesus, perdoa-nos pelas faltas cometidas e nos deixe ficar contigo.
 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...