domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Que o verdadeiro Natal seja perpetuado em todos os dias do ano em seus corações e que o seu símbolo tenha como premissa a figura única de Jesus Cristo de Nazaré que não pode ser em hipótese alguma substituído pela figura de "Papai Noel", o qual representa uma alienação completa que leva à cegeuira espiritual e ao consumismo, onde quem prevalece é o sistema capitalista.
 
Natal é a festa da vida, da chegada de um menino que posteriormente tornou-se o maior profeta, filósofo, intelectual. Que conseguiu fazer uma revolução sem pegar em armas, sem sujar suas mãos de sangue. É tempo de reflexão. De mergulhar introspectivamente dentro de cada ser, para fazer uma anaminese e proporcionar uma cura de feridas para se buscar a libertação.
 
Desejo a todos que o Natal possa nascer a cada dia trazendo a esperança, alegria e uma prosperidade espiritual jamais vista. Que vocês possam realizar neste ano de 2013 todos os seus sonhos, colocando-os em comunhão perfeita com Deus, na intervenção plena do amigo Espírito Santo e sob as bênção eternas do nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
 
São os sinceros votos do amigo João Batista e do Curso Impacto.
Fé, trabalho e eficiência.
 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...