terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parabéns para Luís do Base e família...

É com imensa alegria que celebramos em Cristo Jesus mais um ano de vida do nosso irmão Luisinho, pessoa a quem tanto Deus ama. Exemplo de marido dedicado, pai amoroso e um irmão na concepção da palavra. Constantemente vemos os frutos do espírito repousando sobre ele. Quantas pessoa passam por suas mãos, seja no Hospital de Base, Sção Lucas ou no São Judas e sempre assisitindo cada um com amor e muita generosidade.
 
Deus te ama incontavelemente, saiba que fostes escolhido, separado e preparado para chegar aonde chegastes. Que o Nosso Deus derrame toda graça e unção sobre sua vida, de seus familiares e em cada pessoa que contigo estiveres. Que o nosso irmão Jesus Cristo possa te cercar com seus anjos valorosos e quebrar todas as setas que porventura sejam lançadas em sua direção, não prosperará, por que sobre ti e ao seu lado estarão todos os guardiães celestiais. Que o nosso consloador e intercessor, o Espírito Santo possa te guiar em terra firme, onde emana o leite e o mel.
 
Sou orgulhoso de poder ter um amigo da sua qualidade, saiba que te amamos muito e receba os nossos sinceros votos de uma vida próspera em todos os sentidos e bênção infinitas sobre você e sua descendência. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...