Meus amados irmãos em Cristo Jesus, não devemos tanto esperar para aceitarmos verdadeiramente o Senhor Deus como autor e consumador da nossa efêmera existência. Sabemos que o Pai tem o tempo Dele e nós o nosso. Mas como saber quando estamos sendo sua imagem e podermos diferenciar quando estamos sendo seus filhos?
Às vezes eu me pergunto por que tantas religiões, tantos dogmas, tantas regras de inflexibilidade, dizem o que se deve fazer, o que não deve. Pessoas que incutem o medo na cabeça do povo atribuindo tudo ao Diabo, para que nos tornemos reféns de seitas, saimos das mãos do "capeta" para sermos vítimas de verdadeiros estelionatários.
Chega de crendices, superstições, de achismos. Vivemos um tempo de idolatria igualando-se aos tempos antigos. Acredita-se em tudo.
Dá-se valor e ouvido ao que nos dizem, mas poucos falam de Jesus Cristo para as prostitutas, para os mendigos, pessoas verdadeiramente excluídas da sociedade.
Estas que são escolhidas por Cristo, é necessário que você se deixe limpar por esta água para que o Espírito Danto faça morada em ti e possa levar o Evangelho a toda criatura.
Fique na graça e na paz do Altíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!