segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aos vencedores

Parabéns aos alunos aprovados na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil, são eles:
Givaldo Pinha, Naiara esposa de César e o grande brother Édson Alves do Nascimento, papai do ano, a quem Deus está derramando todas as bênçãos possíveis e imaginárias.

Irmão Édson muito obrigado por Deus conceder um amigo, o qual é meu afilhado de casamento, a quem eu tenho na qualidade de irmão. Neus parabéns por ter sido aprovado no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal, bem como no Correio.

Eu, minha família e o curso impacto agradece a Jesus Cristo por você fazer parte desta irmandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...