terça-feira, 27 de março de 2012

Os montes se elevarão

É necessário que eles se levantem para que o Poder de Deus seja ratificado em suas vidas. Não há gigante que fice de pé quando o Senhor dos exércitos está contigo, Ele colocará em suas mãos uma grande espada, esta terá dois gumes, quando usares espalhará fogo e todos os seus prblemas serão dissipados no nome santo do Altíssimo.

Podem lançar pedregulhos sobre ti, quando estiveres firmado na verdadeira rocha de esquina que foi rejeitada pelos homens, verás a unção do Espírito Santo derramada e todos aqueles que estiverem ao seu lado receberão da graça do Nosso Deus.

Façam todas as críticas, tentem seduzir nossos irmãos que estão em nosso curso, com propagandas enganosas, com desculpas que eu estou sozinho ministrando o trabalho, mas eu quero externalizar que nunca estive sozinho nestes oito anos de trabalho. Pois o Deus de Abraão, de Isac e de Jacó. Aquele mesmo Deus que tirou o seu povo do Egito. Foi aquele que me tirou do julgo da escravidão espiritual.

Hoje, liberto e remido pela graça de Deus quero que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue a derramar a sua graça sobre a vida dos nossos alunos, colegas e irmãos. Bem como sobre a vida de todas as pessoas que possuam cursinhos preparatórios para concursos públicos e vestibulares.

Orando e clamando para que eles também tenham a coragem, dignidade e gratidão de colocarem no transcurso de suas vidas, bem como como de seus trabalhos a Palavra de Deus como sustentáculo e cerne para todas as outras coisas. Assim como diz o Senhor: Buscar-me-ei e me econtrareis, quando me buscardes de todo o seu coração, com toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Pois todas as coisas vos serão acresdentadas, quando colocares em primeiro lugar o Senhor Jesus Cristo na sua caminhada. A quem foi dado, muito será cobrado. Eis que o machado está à porta e toda árvore que não produzir frutos será cortada e lançada no fogo eterno.

Que todos vocês, proprietários de cursinhos saibam que o Todo Poderoso chamará  cada um, onde prestaremos contas e toda a boca profetize, seja um canal perpétuo de bênção. O cristão deve levar o Evangelho a toda a criatura. Pois Jesus Cristo deve ser exaltado em todo tempo e em todo lugar.

Aqui no curso impacto JESUS CRISTO DE NAZARÉ não é apens um visitante ilustre, Ele é a razão da exitência da minha família e todos os frutos obtidos durante estes oito anos de via sejam consagrados a Ele. pois sem a sua permissão não eriamoschegado tão longe.

Obrigado Senhor pela porta que abristes, pois a porta que o Senhor abre smente o Senhor podes fechar e aquela que o Senhor fecha ninguém podes abrir. GLORIFICADO SEJA O SENHOR DA MINHA VIDA, AQUELE QUE ME TIROU DO LAMAÇAL, DO FUNDO DO POÇO e me mostrou a vida. SENHOR NÓS TE AMAMOS E GORIFICAMOS O SEU NOME. POIS SEM TI, NÃO SOMOS NADA.

Louvado seja Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Para sempre Aleluia!

Na graça e na paz Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...