O Homem no transcurso do tempo cria vários heróis, mas na caminhada descobre que nenhum deles verdadeiramente supre e atende suas necessidades. Frusta-se e começa a desacreditar em si mesmo, nas pessoas de um modo geral.
Quando começa se depara com os gigantes que se levantam sobre si, amedronta-se, torna-se pequenino, foge na maioria das vezes. Percebe que não pode contar com seus "heróis", omess não podem ouvi-lo, pois encontra-se já no calabouço. e
Neste local de sofrimento, dor e tristeza ele chora, clama profundamente por socorro. Mas há um grande silêncio. Ninguém o ouve. O Homem continua a clamar, depois de muito tepo, já sem forças, consegue pronunciarum nome: JESUS, JESUS, JESUS Então o mestre vem, segura-o pelas mãos, faz o esquecer de todas transgressões praticadas, começa a lavá-lo com a água da vida.
Nesta situação, o mistério acontece. Pde ser ser sua história, sua situação, mas não é para a morte que Ele nos chamou, mas para a vida e vida em plena abundância. Acredite Naquele que foi, é e sempre será o seu verdadeiro herói: JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Que foi capaz de assumir a missão de redimi-lo do pecado, levando sobre si todas as sus dores, lá no calvário Ele praticou o ato de amor mais puro e sublime: trocar a sua vida em prol da sua meu irmão. Não importa o problema que esteja passando. Tdodos iremos provar do féu, mas saiba que existe um favo de mel esperando para ser colhid e provado que é JESUS CRISTO.
Ele o ama e te quer, jamais esquece de você, seja qual for o tamanho da sua infidelidae. Sempre está pronto para recebê-lo, aceite-o, viva-o e encontraraás o seu HERÓI. Que a graça do Todo Poderoso possa recair sobre a sua vid e todas as pessoas que te rodeiam. Pois se transformares em um sinal de bênçãos, estas serão deramadas sobre todos que o cercam.
JESUS espera por você e qer ouvir o su SIM, não o negue mis, siga-tornando-se semelhante a Ele, então encontrarás a paz que tanto procura.
JESUS CRSTO É O IMPACTO EM NOSSAS VIDAS.
Aleluia, aleluia sempre, sempre, sempre, AMÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!