Você é católico, evangélico ou é cristão?
O que diferencia a idolatria praticada pelos católicos, repugnada pela palavra de Deus e refutada de forma veemente por evangélicos, condenando-os e proferindo serem do mundo, da mesma cegueira espiritual praticada por evangélicos de uma forma geral, quando superlotam as congregações quando se tem palestrantes de grande notoriedade e às vezes vazio da unção de Deus.
Qual a real diferença entre estas denominações religiosas onde se perpetua a divisão de classes sociais e busca-se incessanemente a prosperidade financeira. Muitas vezes você vai a uma igreja e somente ouve amém, em outras oportuniades só se fala em dízimos, dízimos, dízimos e ofertas. Atrelando à benção a ofertas e dízimos.
A Igreja está se tornando um balcão de negociatas, administradas por homens de saia ou administradores que visam somente o lucro. Não se busca um renovação, algumas delas somente quem profere a Palavra de Deus é o pastor, sua esposa e filhos. Uma verdadeira dinastia ou monarquia se assim preferir.
Acorda povo escolhido, deixe o desfile de moda para o local apropriado e vamos esquecer de ver os fiéis com o olhar da cobiça. Deixem em nome de Jesus Cristo, Senhores "pastores" de criarem um Deus-mercadológio. A mão do Senhor pesará sobre todos vocês e sua descendência.
O Nosso Senhor te chamará pelo seu nome e questionará você sobre suas ações. E o julgamento Dele a esas pesoasserá muito pesado.
O Nosso Senhor te chamará pelo seu nome e questionará você sobre suas ações. E o julgamento Dele a esas pesoasserá muito pesado.
Deus esteja conosc, libertando-nos e nos conduzindo a sua presença em nome de Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!