quinta-feira, 8 de março de 2012

Andréa meu amor!

Agradeço a cada dia pelo maior presente que Deus poderia me dar. Você é uma pedra preciosa esculpida pelas mãos do Criador. Uma obra inigualável, uma esposa maravilhosa, uma amiga, companheira, meiga, humilde e generosa. Tu és uma flor colhida em um jardim celestial, uma jóia de valor incontável.

Uma mulher a santificar o seu marido e o seu lar. Saiba que tenho muito orgulho por ser seu esposo, uma mãe maravilhosa, figura singular a trnsbordar o verdadeiro perfume de Cristo. Saiba que tudo de bom que vem acontecendo em minha vida tem uma grande razão e se chama ANDRÉA.

A mizade e atenção
N aturalidade
D escência
R espeito
E quilíbrio
A mor a Deus

Se fosse inumerar suas virtudades não poderia é tal qual as estrelas do céu ou a areia do mar. Sinto-me em paz em teus braços, pois tornou-se um Porto Seguro para este navegante.

Desejo-lhe do fundo do coração que o Nosso Senhor cubra-te de bênçãos infinitas, protegendo-a, confortando-a e que a unção Dele possa transbordar em seus potes. Você é a razão da minha vida, pois sem você eu não seria nada.

Te amo e dedico-lhe este louvor como prova da minha gratidão a Deus por ser a esposa, a filha e a mãe maravilhosa que és.

Do seu João Batista Moura Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...