segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curso Impacto - Lugar onde o sobrenatural acontece

Certo dia estava eu a conversar com um amigo do Fórum Ruy Barbosa. No local se fazia presente mais três pessoas, conversa vai, conversa vem Este amigo fez-me uma pergunta: João gostaria que você fizesse a análise sintática da frase Perdro é um leão. Eu respondi ao brother dizen que:

Pedro é um leão

Período Simples - Oração Absoluta
Sujeito Simples, determinado - Pedro (funcionado como núcleo) Susbt. Próprio
Predicado Nominal - é um leão
Núcleo do Prdicado Nominal - leão (prdicativo), ocorrendo uma derivação imprópria
Verbo de Ligação ser (é) terceira pessoa do singular do modo indicativo
Adjunto adnominal - um visto que leão é um subst. epiceno na função de predicativo do sujeito.

O mesmo falou de forma áspera: João você não sabe nada de português, não sei como esse povo todo tem passado em concursos públicos já que não entende nada de português. Na hora eu dei uma gargalhada e sorrindo falei-lhe, meu irmão eu posso te dizer que passei muito tempo a meditar pensando na razão de todas estas aprovações e mudanças de vidas; tanto no âmbito espiritual, econômico e social. Mas eu concordo plenamente contigo, sabe por quê? Um grande silêncio pairou sobre o lugar e os presentes ficaram um a olhar o outro. Calmamente eu tomei a plavra e lhe disse com autoridade. Lá em casa onde funciona o curso, nós temos o melhor professor do mundo, que é capaz de levantar os caídos, dar-lhe ânimo, restaurar-lhe a visão. Chama-se Jesus Cristo de Nazaré que está sendo glorificado a todo momento. E Ele é a razão do nosso sucesso, pois antes de sermos funcionários públicos, somos seus filhos e o grande Deus chamará a cada um de nós pelo nosso nome e não pelos cargos que ocupamos.
Irmãos, o nosso brother não sabia o que responder, para minha surpres na segunda-feira ele ligou para mim, onde o irmão Édson atendera o telefone e me disse que um rapaz do Fórum queria falar comigo. Eu não respondi, pois estava ocupado. Quando fui realizar um trabalho para a Delegacia, visto ser Escrivão da Polícia Civil, exercendo minhas atrividades profissionais nesta honrada cidade de Itabuna, pasmem irmãos, o inacreditável ocorreu. O brother me pediu que o ensinasse português, pois era uma matéria de alta complexidade. Fiquei muito surpreso, mas lhe disse: Deus abriu as portas daquele lugar para atendermos às pessoas que mais Ele ama, os pobres. E é para estes que estou me esforçando muito e pedindo humildemente ao Todo Poderoso que derrame a sua unção em cada pessoa que estuda conosco ou não, ensinando, curando, libertando-os e a todos os seus familiares e amigos, derramando bênçãos sem medidas em suas vidas, para que a Glória do Altíssimo seja manifestada e nome do Senhor seja ouvido em  toda a terra. Pois quando não aguentares com a peleja, dobre os seus joelhos em oração e faça de Jesus Cristo o seu defensor. Verás que derrubarás grandes Golias, apenas com a pedra da verdade. Jesus Cristo de Nazaré. A qual eu venho usando nas batalhas que tenho travado no dia-a-dia. Para sempre seja Louvado o Nome que está sobre todo o nome, na terra, em baixo dela e acima dela. Pois é verdadeiramente o dono de toda prata e de todo o ouro. Aleluia!

Fiquem na graça e na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Do irmão, João Batista Moura Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...