As pessoas na contemporaneidade busca incessantemente bênçãos sobre suas vidas e é lícito esta ação. Pois queremos desfrutas das promessas de Deus neste plano, visto que a prosperidade é dom do Altíssimo. Mas, por que razão elas tarddam tanto e às vezes não chegam em nossas vidas? Quais são os empecilhos e barreiras criados pelo próprio Homem que nos afastam delas, apesar das Igrejas superlotadas e uma minoria liberta?
O primeiro e maior obstáculo é que se vai às igrejas de um modo geral pedir e esperar a bênção, pois só se fala nesta concepção errônea, levam o povo já cego a aumentar mais ainda a sua cegueira. E quando elas não chegam, aí alguns ficam irados muitas vezes contra Deus;
O segundo monte que se levanta é não entendermos o mistério para o qual fomos chamados. Devemos colocar em prática a mensagem de Deus: ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Cada um de nós devemos ser evangelizadores. Jesus Cristo não te chamará pelo cargo, condição sócio-econômica, mas pelo seu nome;
O terceiro é que na maioria das vezes não cumprimos seus dois maiores mandamentos: Amá-lo sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; Não exercitamos o dom do perdão, não abrindo esta porta com esta chave, nada vai acontecer, pois é premissa para a libertação. Pode-se ir à igreja o resto da vida, mas não conseguirá a bênção tão esperada.
O quarto dentre tantas outras razões é não buscá-lo como premissa.
Quando o buscarmos com toda a nossa alma, com nosso entendimento e de coração contrito a Ele, veremos a sua glória derramada sobre todas as pessoas que nos cercam e consequentemente suas chuvas torrenciais de amor, benevolência e misericórdia atingirão nossas vidas, seremos impactados, transformaremo-nos verdadeiramente em seus embaixadores, impactando vidas, pois JESUS CRISTO DE NAZARÉ É:
O verdadeiro IMPACTO na vida do ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!