Saiu o concurso para a Secretaria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte, com oferta de 3.500 vagas, sendo 2.900 para professor dos anos iniciais do ensino fundamental e 600 para especialista - suporte pedagógico. A carga de trabalho é de 30 horas semanais e os vencimentos iniciais são de R$1.246,35. As oportunidades são para as áreas de Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia
As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio, organizadora, entre os dia 17e 25 de outubro. A taxa é de R$50 e deve ser quitada por meio de boleto bancário. Os candidatos portadores de deficiência devem enviar à Fundação Cesgranrio, via Sedex com Aviso de Recebimento, o laudo médico comprobatório, emitido no último ano, com referência ao código da Classificação Internacional de Doenças. Para solicitar condições especiais para realização da prova, devem informar a necessidade no ato da inscrição e encaminhar à organizadora uma justificativa e um parecer de especialista.
As provas serão aplicadas nas cidades Natal, Pau dos Ferros, Mossoró e Caicó, no dia 20 de novembro. A seleção será feita por meio de provas objetivas, redação e avaliação de títulos. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As contratações serão feitas pelo regime estatutário, que garante estabilidade aos novos servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!