terça-feira, 18 de abril de 2017

Hino do Curso Impacto - Noite Traiçoeira





Quando tudo parace perdido, às sombras invadindo o seu ser, estando no fundo do poço sem ninguém para ajuddá-lo, para dar-lhe as mãos. Não tendo mais para onde ir e a quem rocorrer, Deus manda o escape...

Àquele que Vive e Reina para sempre entra em ação, vai até as profundezas resgatá-lo, ser o único bálsamo a aliviar-lhe a dor, sofrimento e angústia. Tudo se transforma, à luz faz-se presente, saindo a ecuridão, o ódio e a raiva dá lugar ao perdão, a vaidade à humildade, os espinhos às pétalas da flor, a dúvida à fé.

Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo: Uno, onisciente, onipotente e onipresente, Três em um para amá-lo, dar a vida em prol da sua e ser o advogado fiel em todos os momentos. Esta é a história do nascimento deste projeto há 16 anos, onde o Senhor vem abençoando vidas... Trazendo esperança às almas desacreditadas e maltratadas pela vida.

A Noite Traiçoeira pode aparecer a qualquer momento, mas o anjo campeia ao redor de sua casa e toda seta preparada não prosperará, afinal o Leão de Judá está à frente deste lugar.

Que a Trindade Santa possa cobrir-lhe de bênçãos sem medidas, fazendo de ti um barco a navegar por mares dantes navegado. Sejas feliz, pois tudo é efêmero e passageiro. Mas o que tens vida eterna estarás sempre contigo.

Aqueles que creem digam amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...