terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jairo é o cara

Filas e muitas reclamações nos Correios em Itabuna

A greve dos bancos acabou, mas as filas e as reclamações continuam até nas agências dos correios, correspondente bancário, onde o problema é ainda maior. Na tarde desta segunda-feira (10), por exemplo, a fila era quilométrica nos Correios do centro da cidade, pois segundo as pessoas que estavam no local em busca de atendimento, só havia um caixa.
E isso tem ocorrido desde a semana passada. Tem pessoas que não suportam a longa espera e acabam desistindo de resolver suas questões. Não se sabe o por quê de apenas um caixa estar funcionando.  

"Uma fila imensa daquela e o único caixa que tinha estava dando preferência ao Sedex. Todo mundo que chegava lá para fazer Sedex tinha prioridade, acho que é porque é um serviço  mais caro, né?", queixou-se o comerciante Jairo Santos, dono de uma distribuidora de água mineral no bairro Pedro Jerônimo.

Outro cliente que passou por maus bocados foi o comerciante Domingos Santana, que ficou na fila mais de uma hora para pagar uma conta de R$ 1 mil e 10 centavos. E ainda teve que esperar pelo troco, porque o caixa não abriu mão de míseros 10 centavos e fez descontar esse valor dos R$ 50,00.

Já o empresario Luis Bonfim, morador do Pontalzinho, não esperou nem um minuto. Quando olhou para a dimensão da fila, foi embora imediatamente. "É um desrespeito com a população", desabafou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...