sexta-feira, 24 de julho de 2015

 
1-Em uma sequência aritmética, o primeiro termo é 5 e o décimo primeiro é 45. Pode-se afirmar que o sexto termo é:

2-Uma corrida é disputada por oito atletas. O número de resultados possíveis para os quatro primeiros lugares é:

3-Em um programa de televisão, o participante começa com R$ 500,00. Para cada pergunta respondida corretamente recebe R$ 200,00; e para cada resposta errada perde R$ 150,00. Se um participante responde todas 25 questões formuladas  e terminou com R$ 600,090. Quantas questões ele acertou?

4-O tempo necessário para que uma pessoa que aplicou R$E 200,00 à taxa de 10% a.a., receba R$ 662,00 de rendimento é:

5-A média aritmética de todos os candidatos de um concurso foi de 9,0. Dos candidatos selecionados foi de 9,8 e dosa eliminados foi 7,8. Qual o percentual de candidatos selecionados?

7-Comprei um eletrodoméstico e ganhei do vendedor 5% de desconto sobre o preço da mercadoria. Após falar com o gerente da loja, ele deu um desconto de 10% sobre o valor que eu pagaria. Paguei, então, R$ 1.710,00. Qual era o preço inicial da mercadoria?

8-Em um guarda-roupa há quatro camisas; cinco calças e três sapatos. Determine a quantidade de formas diferentes que se pode utilizá-las.

9-Qauntos ANAGRAMAS têm as palavras abaixo:

a)BANANA

C)AMEIXA

C)BRANCO

D)PARQUE

E)PATETA

10-De acordo as Flexões Verbais mencionadas na questão de número 8 (oito) justifique o porquê de suas utilizações.

11- Sl 31:2 Inclina os teus ouvidos para mim, vem livrar-me depressa! minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar.

João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Faça uma breve síntese dos versículos acima referidos e analise-os sintaticamente.

Boa Sorte!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...