domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma cidade sitiada

Viver em Itabuna está cada vez mais difícil. O povo se entrega aos prazeres e Satanás está operando em alta. Vejo com muita preocupação a situação, sobretudo da violência. Mas uma população que na sua grande maiora é totalmente discrente e que não preconiza Jesus Cristo, está fadada a se tornar refém de si mesma.
 
Com muita tristeza estamos vendo a cidade sucumbir em orgias, drogas e promiscuidade e as autoridades que deveriam combater, tanto no âmbito humano, bem como espiritual estão sem "autoridade"não tem o interesse de resolver os problemas nela existentes.
 
Alguns acreditam que teremos mudança a partir de janeiro com a chegada da nova administração municipal, mas sem querer ser pessimista, mas sendo muito realista; a única saída para o caos que se instalou, é todos buscarem a Deus. Este sim é 10.
 
Homem algum poderá resolver a problemática itabunense, pois perpassa à compreensão humana. Falta há muito tempo, princípios éticos. As famílias estão sendo destruídas pelas drogas; o crime cresce a olhos vistos tonando a todos reféns.
 
Somos o primeiro lugar, estatisticamente, em assassinatos de adolescentes no Brasil. Estamos vendo tudo acontecer a absolutamente nada é feito para minimizar esta situação. Acredita-se em "Papai Noel, em Mamãe Noel; em Semana Santa e outras coisas mais. Mas em Jesus Cristo ninguém quer acreditar.
 
Além de não vivê-lo, o a população cria um particular para si mesma. Um Deus permissivo onde cada umfaz o que quer. É nesta Sodomo e Gomorra que sobrevivemos a cada dia. O povo cada vez mais ignorante e mais próximo do inferno. Alguém pode perguntar e os Homens de Deus onde estão nesta situação? Compactuando em gênero, número e grau com tudo.
 
Alguns pastores são apenas de gabinetes, de púpitos. Administradores de Igreja. Nelas o que importa é a superlotação das suas "empresas". Deixam o rebanho à mercê da própria sorte, mas o que importa é crias novas filiais. O que se vê uma cegueira plena da fé. Dirigentes cegos, quiando coutros cegos. O que poderá acontecer? Cáírem todos em um gande buraco.
 
Se você está pensando em conhecer Itabuna, saiba que sua vida passa desde agora a correr risco. Estão matando em escala jamais vista. E que os políticos fazem? Nada, pois segurança pública, educação, saúde, habitação digna não são do interesse deles. Pois há a necessidade da proliferação da miséria para que o sistema opressor se perpetue.
 
Um grande abraço e que Deus possa zelar por suas vidas sempre.
 
Amém!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...