quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jesus Cristo

Quero agradeçer primeiramente a Deus que está nos permitindo atingir 100.000 acessos. Espero que cada pessoa que visitou o nosso blog que oferece vasto material para cocnursos públicos, possa ter percebidoque também temos um grande objetivo de divulgar o Santo Nome do Senhor que é uma fonte inesgotável de saber e excelência inestimável na restauração de vidas.

Ele é o responsável pela criação do nosso Curso Impacto, sob sua proteção e que ao longo de oito anos e seis meses possui os maiores índices de aprovação em concursos públicos, contou com apoio de juízes, delegados, promotores, oficiais da Polícia Militar e outras autoridades. Mas a maior delas foi sem dúvida a presença grandiosa do Espírito Santo de Deus a derramar graça infinita sobre a nossa moradia.

Pai sem o seu apoio nada disto teria sido possível, o Senhor é o grande mestre a conduzir este trabalho ministerial. Não possuo palavras para agradecer o quanto tem sido generoso comigo. Não sou, Pai, merecedor de tanta bondade. Suas bênçãos são derramadas sobre minha família como uma grande cachoeira de águas puras e cristalinas, redentoras e purificadoras das nossas necessidades.

A Ti todo o mérito, quero dizer que te amo muito. Sem sua mão eu não teria conseguido chegar a este momento de grande alegria. As aulas são verdadeiras obras da tua misericórdia. Vidas são levadas a te conhecerem. Deus tu me conheces e sabes Pai, que eu tenho que te adorar, exaltar e engrandecer o teu santo nome, pois sem Ele eu não estaria vivo. Quero esclarecer que se hoje tenho vida, é pela misericórdia do Senhor que me resgatou, se tenho trabalho, família, mulher e filhos, é por que o Todo-Poderoso teve compaixão de mim.

MENSAGEM

Pai me tirastes do mais profundo lodo, naquele buraco  já não tinha mais como descer
Nenhum amigo para buscar, niguém para dar a mão
A tristeza, a dor Pai, entrou em meu coração
Quando, já sem esperança, pensei em desatinos
O Senhor veio e me resgatou.
Teve misericórdia, pegou-me pelas mãos
Enxugou minhas lágrimas e fez brotar alegria
Nas aflições, protegeu-me de todos os perigos
As flechas lançadas sobre mim, feriram-me
Mas o teu bálsamo cicatrizou as feridas
Alargou os horizontes, assentou-me em lugar seguro
Á dor deu lugar ao agradecimento, fez-me cantar louvores
Deu-me filhos, uma linda e temente mulher que edifica o lar
Continua a nos guiar e nos oferece um grande maná.
Pela grandiosidade do teu gesto na cruz, só posso dizer:
Obrigado JESUS.

AGRADECIMENTO
Obrigado a todos que de uma maneira ou de outra nos ajudaram e ao irmão PAULO VÍTOR pela criação do nosso BLOG, que Deus Pai, filho e Espírito Santo possa realizar todos os seus sonhos e que suas bênçãos continuem a serem derramadas sobre sua vida, a de Chiquinha, Júlia, seu papai Naílton e mama~e dona Nalva e todos os seus familiares.

Eu sou muito grato a Deus pela sua amizade. Peço a Ele sempre em oração por você, meu irmão.

Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O artigo foi útil? Deixe um comentário, uma sugestão contribua. Obrigado!

Reportagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...